sábado, 14 de julho de 2012

Viver é devolver...





Na Bíblia, Em Filipenses, há a seguinte passagem: Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro.


Sempre que eu lia esse pedaço, achava bem bonito, compreendia o que o autor queria dizer. Mas não entrava pelo meu coração.


Ontem, tive um insight significativo ao pensar sobre esse trecho. 


Quando perdemos alguém importante na nossa vida, o devolvemos a Deus. É assim que sempre penso no meu pai. Ele não era meu, Deus o emprestou pra nós por alguns anos e pediu de volta. 


Mas um pedaço enorme do meu coração foi com ele. Também já estou devolvendo pra Deus o meu coração, que é Dele!


Viver é Cristo, pois só Nele encontro forças pra continuar vivendo após a perda do meu pai. É por Ele que acordo todas as manhãs, na esperança de Suas Bênçãos, de Seu Conforto, de Sua Paz, de Sua Alegria. 


Morrer pra mim é lucro. Voltarei a encontrar meu pai e meus queridos que já se foram. Voltarei a ter o coração completo de novo. Devolvido o coração e devolvida a alma, serei então completa eternamente...

Um comentário: