domingo, 18 de dezembro de 2011

Último dia de vida





Hoje é o último dia da minha vida!

Calma, não sei se é... :-) Hoje, na missa, o padre pediu para que falássemos essa frase e que começássemos a viver desse modo. Disse que um dia a gente ia acertar. Vai que eu acerto hoje, então não poderia deixar de escrever esse post... :-)

Se hoje é o meu último dia de vida, quero agradecer a Deus. Tive um pai maravilhoso, que me ensinou a fazer o bem, a me calar para não magoar o outro, a dar um abraço forte quando precisam de mim. Tenho uma mãe linda, que me apoia, que está por perto em todos os momentos, que me ama incondicionalmente.

Também tenho amigos... Ahh, meus amigos... Cada um deles me ensina coisas diferentes todos os dias. Tento aprender um pouquinho com cada um. São incontáveis aprendizagens, incontáveis palavras de apoio, incontáveis abraços nos momentos certos...

Se hoje é meu último dia, percebo que não tenho nada mais a pedir. Fui o melhor que podia ser em cada dia que tive. Errei, fiz bobagens sem fim... Mas tentei aprender a não repeti-las.

Se hoje é meu último dia de vida, tenho apenas um desejo: Que eu deixe um pedacinho de mim em cada pessoa que passou pela minha vida. Que se lembrem de mim com ternura, que recordem de alguma bobagem ou da minha gargalhada escandalosa. Que possam me perdoar pelas palavras que não foram construtivas, pelo sorriso que deixei de dar ou pelo olhar que deixei perder na correria do cotidiano.

Se hoje é meu último dia de vida, vou olhar a janela e ver a noite linda que Deus preparou para nós todos. Que possamos desfrutar desse momento em comunhão de pensamento...

Se hoje é meu último dia de vida, só quero deixar aqui o meu último sorriso, a minha última palavra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário