domingo, 7 de agosto de 2011

Saudades infinitas...

Saudade é algo que não pode ser expresso em palavras. É aquela dor que rasga o coração em pedacinhos e traz lágrimas imediatas...

A saudade mais doída é aquela em que não há um telefone possível, um endereço... É aquela em que só há a esperança do que está por vir, após a morte...

Quando a semana do dia dos pais coincide com a data mais triste, dia em que perdi o meu, a dor se multiplica, esfacela meu coração, minha alma, minha mente...

Do que eu preciso esta semana? Apoio, compreensão, carinho, distração... Preciso daquela mão amiga que me tire do chão e me ajude a sacudir a poeira das roupas e dos olhos, para que eu possa ver a esperança.

Ontem fui à missa e o padre, sabiamente, disse: "As pessoas precisam aprender a ver Jesus no coração de seus amigos, mas também precisam saber pedir ajuda".

Está aqui meu pedido de ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário