terça-feira, 26 de julho de 2011

Um dia antes...





Um dia antes... Um dia antes de qualquer acontecimento importante nos dá a exata medida do que virá pela frente...

No meu caso, é um dia antes de voltar ao trabalho. Hoje é meu último dia de férias. Não lamento, mesmo as férias sendo ótimas, dando um tempo para o corpo e a cabeça descansarem, o trabalho me completa, me define.

É muito bom ter férias porque sabemos que vamos voltar. Se não fosse assim, os desempregados seriam os seres mais felizes do mundo.

Gosto de me preparar para o retorno, arrumar a roupa que irei vestir amanhã, pensar na bolsa e no que irá dentro dela, ir me readaptando a ter horários, ter metas, ter compromissos.

Sei que em dezembro estarei aqui implorando por férias de novo, mas agora posso dizer que estou bem preparada pra voltar, com um cérebro descansado e prontinho para a ação novamente!

O tempo que nos aprisiona enquanto trabalhamos, nos facilita o descanso nas férias... Escolhi não mais o encarar como inimigo. Dará tempo para fazer tudo e tudo ao seu tempo também. Vou me cobrar menos e realizar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário