terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz ano novo!





Diante do novo, o coração acelera... O medo pode paralisar ou dar o impulso. A escolha é sempre nossa...

E aqui está o novo: um ano novinho pra cada um de nós. Não importa sua caminhada, não importa onde você está agora, importa é para onde você vai.

Hoje é um dia de escolhas. Alguns fazem suas resoluções de ano novo. Não gosto do termo "resoluções" porque implica numa obrigação, porém você não sabe para onde sua vida irá levá-lo.

Acho importante refletir um pouco sobre nossas atitudes. Afinal, é através delas que caminhamos. Ficar parado também é uma atitude, e precisamos também disso de vez em quando. Quem é que quer continuar caminhando na direção errada? É bom parar, analisar onde está, ver se está no caminho certo e até voltar, se for necessário.

A vida vai se encarregando de mostrar nossos erros e acertos. O mais importante nisso tudo é ter muita fé. Acreditar que você está sendo guiado por uma Luz muito maior, que tem os Planos Perfeitos.

Por isso, hoje eu só peço uma coisa: Senhor, que eu não me desvie dos Teus Planos. Desfaça todos os meus planos que não estão de acordo com os Teus. Coloco-me totalmente em Tua Presença em cada dia deste ano e peço-Lhe apenas: Que eu esteja sempre onde queres que eu esteja!

Feliz ano novo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário