segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Brincar de ser adulta...




De repente, você se descobre adulta. Tudo que era cor-de-rosa com florzinhas coloridas sumiu...

A vida, dura, entra arrombando as portas. Alguém quer puxar teu tapete, em quem você confiava descobre traição, de onde você menos esperava vem a dor...

A qualquer preço, a busca do sucesso... Sonhos só são bons se você tem mais, se acumula mais...

Já não existem mais funções no trabalho. As pessoas têm papéis, tal como atrizes/atores. Se o seu papel é demonstrar amizade para descobrir o ponto fraco, melhor! Se o seu papel é dar um sorriso pra depois dar a facada final, ótimo! Se o seu papel é derrubar alguém, parabéns!

Eu não quero mais brincar de ser adulta. Tenho duas escolhas: viver como a criança que existe dentro de mim ou não me deixar afetar pelos "adultos" que querem me magoar.

Minha escolha? As duas! Crianças não têm que fazer escolhas! E assim vou vivendo como a música dos Titãs: "O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído". Só que não é o acaso, Deus vai me proteger, porque Ele ama as crianças e eu não quero mudar.

Antes sofrer do que fazer alguém sofrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário