domingo, 9 de outubro de 2011

Domingo chuvoso pra quê?




Há pessoas que se sentem deprimidas em dias chuvosos. Eu adoro!

Gosto de ficar na janela, vendo as gotinhas de chuva cairem nas plantas (Já repararam como as plantinhas ficam "felizes" em dias assim?).

Gosto de ficar em casa, embaixo de um cobertor, com uma tigela de pipocas e um bom livro ou um bom filme pela frente...

Gosto do barulhinho da chuva caindo, das pessoas em guarda-chuvas coloridos, dos pulinhos que elas dão pra se desviarem das poças d´água...

Gosto de experimentar um dia mais introspectivo, mais reflexivo...

Gosto de arrumar meus armários e minha mente em dias assim, simplificar a minha vida e fazer outros felizes...

Gosto de inventar uma nova receita e a ansiedade misturada com medo de que dê tudo errado...

Gosto de entrar na internet e ver o que meus amigos dizem sobre a chuva, ver o que estão fazendo...

Gosto de dormir um pouco a mais, sem ter hora pra me cutucar a fazer alguma coisa...

Gosto de não fazer nada, um dia de ócio, de não pensar em nada ou de pensar em tudo...

Gosto de dias assim e gosto mais ainda de compartilhá-los com vocês...

Bom domingo chuvoso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário