quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Minha poesia...




Tenho andado muito tempo absorta em textos, mas esquecida de escrever minhas poesias. Aí de repente alguém te diz que você tem talento, que a poesia tem palavras que tocam o coração.

Nessas horas sinto que vale a pena compartilhar uma das minhas poesias no blog. Espero que gostem! Essa está no meu livro "Pé de coração".

TOM ERRADO

Cansei de ver a vida do lado de fora
E cantar no tom errado, só chorar...
Olhar a janela, protegida pelas cortinas,
Enrolar o tempo e os cabelos... Rolar...

Perverter os sonhos com tantas frustrações
E culpar o que não tem culpa, o medo...
A maré que se perde por uma onda,
O grito que se esconde num segredo...

Inventei o fim de tudo no começo
E os anos não passavam, envelheciam,
Perdi o passo no descanso de um tropeço...

Juntei farpas às mãos improdutivas
Mas a vida sempre dá um jeito
Para, em outra vida, ser só, cativa...

Autora: Célia Alves Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário