domingo, 27 de novembro de 2011

Ter planos ou ter fé?





Cansei de fazer planos, depois vê-los furando e naufragando. Também não é do meu feitio o estilo "Deixa a vida me levar"...

Meu equilíbrio nessa situação? Minha fé!

Eu não peço mais a Deus: "me dê isso" ou "me tire aquilo". Agora só peço que eu sempre esteja no lugar certo e na hora certa, onde Ele quer que eu esteja.

Para quem não crê, difícil entender esse modo de viver: "Mas você não tem suas metas, seus objetivos?", "E cadê os seus sonhos pessoais?", etc, etc...

Posso dizer o seguinte: Você pode ter todos os objetivos do mundo pra 1 ano, 5 anos, 10 anos. Sei que muita gente faz isso, tem tudo anotado numa agendinha e vai riscando o que já alcançou.

Isso é bom? Talvez seja, cada um escolhe seu próprio modo de viver. Pra mim, isso me trazia angústia, sensação de vazio...

Hoje sei que estou onde Deus quer que eu esteja, tentando viver a vida que Ele quer que eu tenha. Não estou 100% em acordo com os Planos Dele, pois sou fraca, desconfio, caio, choro... Mas Ele sempre está disposto em estender a Sua Mão e me trazer de volta pro rumo.

Senhor, que eu esteja hoje onde queres que eu esteja, na hora em que quiseres. Seja feita sempre a Tua Vontade, não a minha. Os meus olhos não alcançam a Tua Bondade, minhas mãos não conseguem abarcar o que tens para me entregar, meu coração não sabe até onde pode ir. Tu sabes e é por isso que sou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário