domingo, 20 de novembro de 2011

Dias de turista





Existem milhões de definições para a felicidade. Porque, como tudo na vida, sentir-se feliz é uma sensação tão única e individual, que seria impossível ter apenas um caminho para alcançá-la.

Mas acho que uma coisa é indispensável para quem quer ser feliz: prestar atenção!

Pode parecer um grande absurdo, mas muita gente deixa de ser feliz em cada instante no seu dia a dia porque não está atenta ao que acontece ao seu redor.

Ser feliz é enxergar os detalhes da vida com olhar de turista. Sabe aquela coisa de estar querendo fotografar tudo que vê pela frente quando está em um lugar diferente? Pois é... A vida é diferente a cada instante...

Tenho meus dias de turista nessa vida, onde consigo retirar alegria das situações mais simples e corriqueiras. Mas também tenho meus dias de moradora eterna, daquelas que já sabem tudo, já viram tudo e que, por isso, não vêem mais graça nas coisas do cotidiano.

Neste final de semana tive meus dias de turista. Minhas fotografias sairam perfeitas, com muitos sorrisos e muita beleza. Motivos? Nenhum! Apenas enxergar a vida sob outro ponto de vista. Vale a pena tentar! Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário