quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Eu comigo mesma...




Consigo me entreter com meus próprios pensamentos. Talvez por ser filha única, isso se tornou um exercício diário que, hoje em dia, faz parte do meu ser.

Nunca me sinto entediada. Tudo bem, também quem é que pode se sentir entediada tendo um livro ao alcance das mãos, como é sempre meu caso?

Mas mesmo quando não tenho um livro, consigo me distrair olhando pela janela, pensando na vida... Às vezes me vem inspiração para escrever nesses momentos.

Tenho uma vida interior bastante agitada nesse sentido, sempre me vem à mente algo engraçado ou diferente, que eu li ou que alguém me contou.

Acho que esse tipo de exercício de buscar dentro de si mesmo entretenimento é fundamental para uma vida feliz. A única companhia que você vai ter pelo resto dos seus dias, sem descanso, é a sua própria!

Se você não se sente uma boa companhia pra você mesmo, trate de se conquistar primeiro: Leve-se para um lugar diferente, marque um horário consigo mesmo num lugar tranquilo e relaxante, tenha conversas produtivas sobre o seu dia (o que poderia ter sido melhor, em que poderia mudar...).

Aproveite sua própria companhia e divirta-se com ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário