terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dá pra melhorar?




O que está acontecendo com o ser humano, alguém pode me explicar? Às vezes, tenho a impressão de que fiquei um tempo "fora" e que perdi algo quando voltei...

Fico assustada ao ver o paradoxo que nos rodeia: nunca tivemos tantas igrejas e tantas pessoas frequentando-as e buscando a Deus, mas também nunca vi tanto tipo de violência e desrespeito entre as pessoas.

Ou as pessoas estão assustadas e buscam sua fé para acharem solução para um mundo melhor ou essas mesmas pessoas dentro da igreja saem dela e gritam com seus amigos, não respeitam as diferenças, xingam no trânsito, mostram seu pior lado quando contrariadas...

Não sei a resposta, mas o que sei é que temos que lutar por um mundo melhor no nosso "pedacinho". Se você engolir em seco e não xingar a pessoa que te fechou no trânsito, parabéns! Se você conseguiu argumentar educadamente quando alguém não fez o que você queria, você é o máximo! Se você espalha sorrisos ao invés de palavrões, obrigada por existir! Se você está junto comigo nessa luta, segura a minha mão e vamos em frente! A gente consegue tudo! Juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário