quarta-feira, 15 de junho de 2011

A voz do silêncio

Hoje amanheci sem voz. Literalmente. Tantas palavras que quis dizer, mas que não consegui... Hoje, literalmente novamente...

Quantos relacionamentos não terminam por conta da falta de voz ou do excesso dela... Tem gente que grita, como se o afastamento emocional tivesse repercussões físicas... Como se para alcançar o outro, tivesse que aumentar o volume da voz e não o tamanho do coração...

Hoje estou silenciosa. Estou ouvindo mais, procurando menos palavras para dizer o que eu preciso...

O silêncio pode ser uma dádiva ou uma maldição. Há silêncios confortáveis, quando duas pessoas podem se comunicar em tranquila harmonia, mas há também os silêncios que gritam, que incomodam, que magoam...

Por estar em silêncio hoje, quis dividir as palavras que não posso dizer. Não é à toa que dizem que escrever é terapêutico!

Obrigada por me "ouvirem" nesse silêncio que grita em mim...

E aproveitando: alguém sabe receita caseira pra rouquidão? Socorrooooooooo! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário