sexta-feira, 3 de junho de 2011

Os ausentes mais presentes...

Pessoas que perdemos, na verdade nunca se vão... Estão sempre presentes em nossas vidas, em forma de lembranças, de saudades...

Meu pai querido faleceu há quase dois anos, mas a nossa proximidade parece nunca ter fim. Sempre me lembro dos seus conselhos, do seu abraço, do seu sorriso, das coisas engraçadas que ele falava.

Ele está presente em cada instante da minha vida e é por isso que consigo continuar levantando de manhã e abrindo um sorriso para o mundo.

Tem tantas pessoas que passam por essa dor que estou passando... Só queria deixar registrado aqui o meu carinho em forma de cumplicidade.

A saudade nunca termina, mas Deus vai nos dando forças para cada dia. Então, nunca ache que está sozinho neste momento. Acho que não há mais nenhum momento dessa vida que se esteja tão bem-acompanhado.

É a fé que nos ajuda a dar mais um passo. Um passo, um dia de cada vez... E é assim que tem que ser...

Um comentário:

  1. "A saudade nunca termina..."
    Faz 6 anos que meu pai nos deixou e eu ainda sinto muito sua falta. Mas hoje é mais como você mencionou, lembro de tudo de bom que ele me deixou. Dói muito ainda. Mas só que passa por essa dor entende. Obrigada por compartilhar.
    Beijão.

    ResponderExcluir