quinta-feira, 9 de junho de 2011

Energize-se!

Cada um tem seu próprio modo de se energizar quando sente que suas forças estão no finalzinho.

Uma pessoa extrovertida consegue se energizar no contato com os outros. É típico daquela pessoa que sai de uma festa pronta para a próxima, cheia de energia e de vitalidade.

Isso já não acontece com quem é introvertido. Para uma pessoa mais tímida se energizar, ela precisa estar sozinha. No contato com muita gente, o introvertido perde energia, se sente fraco, cansado...

Depois que eu aprendi sobre isso, vi o quanto é importante respeitar o espaço e o jeito do outro. Eu preciso do meu tempo de solidão, de estar trancada no meu quarto lendo um livro ou simplesmente pensando. Ir a uma festa, me deixa completamente sem energia, volto esgotada.

Liberte-se do que os outros acham que você deve fazer e energize-se do seu jeito! Agora você já tem os argumentos nessa escolha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário