sábado, 11 de junho de 2011

Até quando?

A impunidade no Brasil só vai mudando de "culpados", mas nunca se acha a resposta. Há alguns anos, a culpa era da polícia, ineficiente e sem armamentos à altura dos bandidos. Agora já temos uma polícia equipada, moderna e inteligente.

A culpa recai sobre a chamada "justiça", que solta os bandidos que os policiais tanto sofrem para prender.

É de arrepiar ver um bandido confesso saindo pela porta da frente, dando risada. Risada! Da minha cara, da sua cara... De nós todos que batalhamos pra ter nossas coisas, que pagamos todos os impostos, que queremos sair às ruas sem medo...

Mas nós pagamos... Pagamos em todos os sentidos: pagamos com nossa vida, que fica à mercê dos bandidos ou dos "di menor" que podem nos matar, mas que não vão pra cadeia, pois são crianças de 1 metro e noventa com 16 anos de idade.

Até quando? Quem precisa passar por isso para a situação ser modificada? Por que os políticos não se interessam em leis mais severas, que realmente punam os culpados?

Os culpados também somos nós, que colocamos e pagamos (novamente) por políticos que não se interessam pelo povo, a não ser nas eleições...

Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário