quinta-feira, 18 de julho de 2013

Vida que acontece...

A vida é sempre o que acontece lá fora, além do alcance... Há uma festa em algum lugar, alguém ri descontroladamente agora, uma pessoa realizou seu sonho e tem lágrimas de emoção nesse exato instante.

Não, a vida está aqui. Mesmo que agora em frente ao computador. Mesmo que não tenha sonho realizado, risada ou festa. Bem aqui.

Do jeito que você estiver tenha a certeza de que Deus está ao seu lado. Isso deveria nos bastar. Aliás, isso deveria nos transbordar.

A vida está acontecendo mesmo que você não esteja prestando atenção, ou a TV esteja nos comerciais. Deixamos muitas coisas nos escaparem por estarmos distraídos simplesmente existindo.

Deus quer muito mais de mim, de você... Ele deu o Seu Próprio Filho para que pudéssemos viver de verdade. Não só pra você, pois isso é egoísmo. Temos que viver para os outros. Deus nos deu dons diferentes para que houvesse essa ajuda mútua.

Que você e eu possamos ver no outro tudo aquilo que nos falta e consigamos entender que as diferenças só têm a nos aproximar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário